O Senhor Rafael Alves de Almeida Coordenador do Núcleo Monárquico de Maringá concedeu entrevista para o jornal, Odiario, sobre a restauração da monarquia no Brasil.
Odiaria; o que é a monarquia e qual otipo de governo seria o monárquico ?
Sr: Rafael: seria uma monarquia democratico um parlamentarismo,podemos observa a Inglaterra e outros países hoje a monarquia e muito mais desenvolvido do que a Republica.
Odiario. Gostaria que o senhor falasse sobre os herdeiro do trono do Brasil quem é o atual chefe da Casa Imperial do Brasil?
Odiario. Gostaria que o senhor falasse sobre os herdeiros do trono do Brasil quem é o atual chefe da Casa Imperial do Brasil?
Sr: Rafael: Os herdeiros do trono direto são o Príncipe Dom Luiz de Orleans e Bragança que e o Atual chefe da Casa Imperial do Brasil, falamos no ramos hoje a família imperial e dividida em dois ramos chamado Ramo de Vassouras e Petrópolis os que são estão mais próximo da linha do trono são em
2°o príncipe Dom Bertrand de Orleans e Bragança quem tem vários trabalhos atuando no movimento rural chamado ''PAZ NO CAMPO'' os príncipes alguns vivem em Petrópolis cidade serrana do Rio de Janeiro são o Príncipe Dom Antonio 3°na linha e a sua mulher princesa Cristina eu filho Príncipe Dom Rafael, Dona Amélia ela Dona Maria Gabriela.
Odiario: o que o senhor vê sobre o pais em uma novo plebiscito?
Odiario; Os países com melhores resultados de IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) do mundo são monarquias. Podemos dizer que os países democráticos, como mais justiça social, são conduzidos por monarcas?
Sr: Rafael: Perfeito. Para uma democracia funcionar é preciso o respeito as leis e alguém acima, no caso o Monarca, é fundamental para que sejam cumpridas. O Poder Moderador sempre previu isso. A autoridade moral do Monarca traz em si o respeito às instituições.
Fonte Odiario